Publicidade

Oração do Amor:

Senhor,
Nessa eternidade que é a evolução de minha alma,
tudo é perfeito e pleno.
No entanto, minha vida está sempre mudando,
é um constante reciclar de experiências,
cada momento é novo e fresco,
e sinto que cada dia deve ser um recomeço.

Senhor,
Na grandeza e perfeição de todas as formas de criação,
criaste as polaridades.
Existe em mim uma fonte infinita de amor,
Amor a Deus, Amor à família,
Amor à natureza, Amor ao próximo, mas.....
preciso compartilhar, amar e ser amado.
Quero ser feliz e dividir minhas alegrias e,
principalmente perdoar!

Senhor,
Ilumina minha alma, acalma meu coração,
me liberta desta angústia e solidão.
Direciona meus passos na seqüência certa
para uma união feliz,
e que eu possa atrair,
somente pessoas benéficas para minha vida.

Senhor,
Que a Onipotência de sua mão
se estenda sobre mim,
abençoando todo meu ser!
Amém!